Notícias

Beach bar é nova atração em praia de Niterói

Macaw
Macaw

Com uma proposta de dialogar o rústico imperfeito com a contemporaneidade, o Macaw promete chamar atenção como a nova atração da praia de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói.

Envolvendo o conceito de brasilidade, o beach bar será inaugurado no final de agosto com um cardápio único e espaço exclusivo para eventos.

“O projeto contará com uma arquitetura inspirada na natureza através das suas diversas formas, como movimento do mar, as curvas do vento e o abrigo de uma árvore, de forma a traduzir as pluralidades do território brasileiro num espaço para festividades.” – destaca Jone Elias, arquiteto responsável.

Os fundadores destacam que o foco é fazer o público enxergar os aspectos históricos aplicados nos dias de hoje. “A nossa ideia é resgatar o valor das origens através da cultura, arquitetura e de um menu diferenciado para quem aprecia uma culinária contemporânea num local bem brasileiro: a praia.” – comenta Alexandre Ribeiro, sócio do Macaw.

O Macaw surgiu de uma ideia em que fosse possível ter, no mesmo local, um ambiente agradável com experiência gastronômica e reunião com amigos. A inauguração acontece no próximo dia 30, na Avenida B7, s/n – Praia de Camboinhas – Niterói.