Agenda

Livraria da Travessa em Niterói promove tarde de autógrafos com grupo Somos Empreendedoras

Livraria da Travessa | Divulgação
Livraria da Travessa | Divulgação

O Somos Empreendedoras, grupo de empresárias e empreendedoras que tem se destacado na cidade por suas ações em prol do empreendedorismo feminino, fará o relançamento de duas obras literárias, na Livraria da Travessa, no próximo dia 18.

Somos Empreendedoras

“A ideia é proporcionar uma tarde de autógrafos para os empreendedores e interessados na temática, que não puderam comparecer ao anterior, devido às restrições por conta da pandemia da Covid-19 em seu auge”, conta Helga Vianna, gestora do Somos Empreendedoras.

Os livros contemplados para o evento serão “Adaptar-se é preciso”, que tem como cerne a palavra superação, e o “20 lições para empreender”, com foco no sucesso das negociações.

Vale ressaltar que as publicações envolveram mais de 30 empreendedores, que se prontificaram a produzir conhecimento durante a pandemia, em prol do aprimoramento das temáticas envolvidas e compartilhamento de experiências e expertises.

Os interessados podem participar da tarde de autógrafos no dia 18 de agosto, das 17:30 às 20:30, na Livraria Travessa, localizada na R. Dr Tavares de Macedo, 240 – Icaraí.