Agenda

José Haddad é palestrante no Congresso Internacional sobre Ciência, Consciência e Espiritualidade no Rio

José Haddad | Divulgação
José Haddad | Divulgação

Em sua terceira edição, o Congresso Internacional sobre Ciência, Consciência e Espiritualidade acontece no Hotel Othon Palace, Copacabana, no Rio, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, através do Luminarium.

O Congresso reúne especialistas do Brasil e de outros países para debater a convergência entre a Ciência, a Consciência e a Espiritualidade. Já sabemos, Este ano, os participantes poderão escolher entre estar presencialmente no evento, no Othon Palace Hotel, em Copacabana, Rio de Janeiro, ou participar de forma on-line por meio de uma plataforma exclusiva com transmissões ao vivo. O formato híbrido é uma demanda do público, pois possibilita que os interessados participem de suas próprias cidades, sem necessidade de locomoção para o Rio de Janeiro. E o melhor: com acesso a todo o conteúdo programático, incluindo as palestras, workshops, atendimentos. Apenas a Feira do BEM VIVER será exclusiva aos que optarem pelo formato presencial.

Entre os palestrantes, José Haddad, um destacado Coacch, Mentor, Master Practitioner em PNL e Naturoterapeuta que abordará “Autorrealização e Plenitude: Os Riscos e os Limites da Co-Criação Sem o Sagrado”, dia 14/8, das 15h15min às 16h. Maiores informações: Sympla.