Negócios

Primeiro salão de beleza por assinaturas do Brasil chega em Niterói

belle.club segue em franco crescimento com sua 6.ª unidade e agora marca presença em Niterói.

Que a população brasileira é vaidosa, não é nenhuma novidade e, graças a essa característica, o setor de beleza no país não para de crescer. Somente este ano, foram abertos mais de 11 mil negócios – número 4,4% maior que o período até junho de 2021. Desde 2020, foram mais de 343 mil estabelecimentos abertos no Brasil, que possui, atualmente, o quarto maior mercado consumidor global nessa área de salões de beleza. De olho nas possibilidades que esta indústria poderia oferecer, o trio de sócios Luis Lanaro, William Alves e Ji Woo – já falecido – fundaram, em 2017, o primeiro clube de beleza por assinatura com serviços ilimitados do Brasil, belle.club.

O belle.club, em parceria com o Instituto Embelleze, oferece serviços organizados em três planos mensais distintos, conforme a frequência de visitas, onde a cliente paga uma mensalidade e pode ir em uma das unidades utilizar os serviços de smart escova, manicure e pedicure, entre outros, quantas vezes quiser e de forma ilimitada. Dessa forma, os sócios conseguiram padronizar a qualidade e ter um compromisso fundamental: a gestão do tempo, visto que as assinantes ficam prontas em até 1 hora, mesmo se realizarem todos os serviços de uma só vez.

 

Com a assinatura do belle.club, a praticidade é garantida, uma vez que a inscrição pode ser efetuada pelo site ou pelo aplicativo da marca, disponível na App Store e no Google Play, assim como agendar horário, entrar em contato com a central de atendimento, comprar serviços e receber notificações para não esquecer do agendamento.

“Nosso propósito é oferecer serviços práticos e acessíveis para mulheres que enfrentam a correria do dia a dia. Assim, facilitamos a vida das nossas clientes, além de propiciar oportunidades de renda para nossas profissionais parceiras e gerar previsibilidade de caixa para nossas unidades” conta William Alves.

Com 4 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e uma no Belém do Pará, o belle.club acaba de expandir seus horizontes, inaugurando sua primeira unidade no estado do Rio de Janeiro, aqui em Niterói. A designer de interiores, Selma Äntunes junto de seus sócios, os empresários Joel Coelho e Cleydson Gomes, respectivamente, viram no Belle.club uma grande oportunidade de investimento. Além disso, a franqueadora dá todo o suporte necessário ao franqueado, visando auxiliar e orientar sempre que preciso.

“O setor de beleza é o que mais cresce no país, por isso, meus sócios e eu, optamos ir por esse caminho. Mas estava em busca de algo inovador e que se destacasse no mercado, e então, conheci o belle.club e sua proposta moderna de serviços. Queremos crescer junto à marca e conquistar nosso espaço em Niterói” declara Selma.

A unidade, que foi inaugurada no dia 27 de julho, encontra-se no endereço Rua Gavião Peixoto 182, sobreloja 220, Icarai, Niterói. Para obter mais informações sobre o belle.club Niterói, basta entrar em contato através do número de Whatsapp  (21) 92015-5073 e para saber mais sobre a rede, acesse: https://belle.club/

To Top