Polícia

Polícia descobre "laboratório de maconha" em Niterói

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Um homem de 35 anos que transformou um quarto de uma república em um “laboratório de maconha” com plantações, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (02), em São Francisco, Zona Sul de Niterói. Foram apreendidos no quarto 68 vasos com as plantas de maconha além de 630 gramas da erva seca.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do setor de inteligência do 12º BPM (Niterói) descobriram o fato através de uma denúncia anônima, informando que um homem que vivia na república estava foragido da justiça e praticava tráfico de drogas no local. Foi confirmado que havia um mandado de prisão pendente contra ele por crime de tráfico emitido pela 1ª Vara Criminal de Niterói.




Os agentes da polícia foram até a república, localizada na Avenida Presidente Roosevelt, onde conseguiram abordar e identificar o homem que tinha acabado de deixar o local. Em seguida os policiais foram até a república onde descobriram os dois laboratórios clandestinos, totalmente adaptados para cultivar as plantações de maconha. Os ambientes contavam com estufas, ventilação e iluminação especial.

Todo o material foi apreendido e o acusado foi encaminhado para a 76ªDP (Centro), onde o caso foi registrado.




Divulgação PMERJ



Divulgação PMERJ