Notícias

Festa Julina do Iate Clube Brasileiro foi sucesso

A alegre festa julina no ICB | Foto: Sérgio Bastos
A alegre festa julina no ICB | Foto: Sérgio Bastos

A festa julina realizada pelo Iate Clube Brasileiro (ICB), nos dias 23 e 24 de julho, foi destacada pelos diretores e muito elogiada pelos associados e convidados que estiveram no clube.

A organização, os espaços adequados, a diversidade de barracas e atrações foram destacadas por todos que foram ao evento, desde os sócios, parentes e amigos convidados. Uma festa que atendeu a todas faixas etárias. O associado Henrique Padilha ressaltou no facebook ter sido uma excelente festa; Celso Passos Nascimento destacou como uma linda festa.

O comodoro do Iate Clube Brasileiro, Herval Latini e sua esposa Janaína Ferreira, na elogiada festa julina do clube | Foto: Sérgio Bastos

O Comodoro do clube, Herval Latini, agradeceu a Diretora de Eventos, Martha Demétrio Rodrigues e todos os diretores, associados e funcionários que trabalharam para o êxito da festa. “O espírito de nossas atividades é sempre de confraternização e alegria na nossa Família ICB. Vamos continuar mantendo nossas tradições e fazer parte dessa história”, destacou.

Martha Demétrio Rodrigues, Diretora de Eventos, também, ressaltou e agradeceu a dedicação de toda equipe, associados e diretores, no resultado positivo da festa julina.

Martha Demétrio com seu esposo, Vice Comodoro e Diretor de Naútica, Marcos Guilherme Fabrício Rodrigues | Foto: Sérgio Bastos