Negócios

Pernambucanas inaugura unidade em Niterói

Divulgação
Divulgação

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração da sua 45ª loja no estado do Rio de Janeiro, no dia 28 de julho. Localizada na cidade de Niterói, é também a 19ª unidade inaugurada pela varejista no Brasil somente em 2022. Com ela, a companhia totaliza 484 unidades e dá continuidade ao seu plano de expansão deste ano, intensificando a capilaridade de produtos e serviços pelo país.

A varejista, que chegou ao Rio de Janeiro em 2019, já investiu mais de R$ 200 milhões no estado, gerando quase 1.200 empregos diretos.

A nova unidade possui 1.560 m² e gerou cerca de 30 empregos diretos e quase 150 indiretos. O espaço conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também reúne as demais categorias de produto como a linha esportiva, bijuterias e brinquedos, além do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B.

Os clientes que visitarem a loja terão acesso a brindes e promoções especiais. Nos dias 28, 29 e 30 de julho terão 20% de desconto nas compras de vestuário, cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, pagando com o Cartão Pernambucanas. No dia da inauguração, quem efetuar a compra de qualquer produto também ganha uma sacola exclusiva da Pernambucanas.



“O impacto social de uma nova loja é muito significativo. Ao gerarmos empregos, contribuímos economicamente com a região e com diversas famílias. Ao ingressar na Pernambucanas, nosso desejo é que esses profissionais cresçam conosco, participem de nossos programas de formação, se tornem líderes e estabeleçam uma carreira sólida por aqui. É assim que a transformação social acontece”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.




A Pernambucanas também disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por WhatsApp, também com retirada na loja, em apenas duas horas.

Pernambucanas Niterói

Inauguração: 28/07
Horário: 10h
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 455/459 – Niterói – Rio de Janeiro