Previsão do Tempo

Veja a previsão do tempo para a semana em Niterói

Museu de Arte Contemporânea (MAC*). Ao fundo a Praia das Flechas e a Praia de Icaraí.
Museu de Arte Contemporânea (MAC*). Ao fundo a Praia das Flechas e a Praia de Icaraí.

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta segunda-feira (11/07), a atuação de um sistema de alta pressão mantem o tempo estável em Niterói, com céu claro a parcialmente nublado ao longo do dia. Não há previsão de chuva e os ventos estão fracos a moderados. A umidade relativa do ar chegou a 43% na tarde desta segunda e a previsão é que essa condição permaneça ao longo do dia, com valores próximos a 30%.

Na terça-feira (12/07), o dia começa com céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Por conta da aproximação de uma frente fria, haverá aumento de nebulosidade e ventos moderados a fortes a partir da noite, no entanto não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar ainda apresentará valores próximos de 30% nos períodos da manhã e tarde de terça-feira (12/07).

Na quarta-feira (13/07), a passagem desta frente fria pelo oceano deixará o tempo instável em Niterói, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca nos períodos da madrugada e manhã. Os ventos estarão moderados, ocasionalmente fortes na madrugada, e as temperaturas apresentarão declínio acentuado.

Quinta-feira

De acordo com o Clima Tempo, na quinta-feira (14), o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Não chove. A noite será de poucas nuvens. As temperaturas na quinta variam entre mínima de 18º e máxima de 26º.

Sexta-feira

Ainda de acordo com o Clima Tempo, na sexta-feira (15), o dia será de sol com algumas nuvens e não chove. As temperaturas na sexta variam entre mínima de 17º e máxima de 28º.