Saúde

Confira informações sobre a vacinação em Niterói

Arquivo
Arquivo

Do dia 18 ao dia 20 de abril, os idosos a partir de 80 anos podem comparecer às unidades para tomarem a segunda dose de reforço contra a Covid-19. Para receber a vacina é necessário um intervalo de quatro meses da terceira dose ou primeira dose de reforço. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Niterói também terá a vacinação contra a Influenza de idosos a partir dos 75 anos e profissionais de saúde a partir dos 60 anos. Os idosos podem tomar as duas vacinas no mesmo dia, segundo informou a secretaria. (Confira os locais de vacinação abaixo)

A secretaria divulgou que a imunização contra Covid-19 estará disponível em quatro policlínicas, das 08h às 17h, com entrada até as 16h. Para receber a dose da vacina o idoso precisa apresentar identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante da primeira, segunda e terceira dose da vacina. A vacina da gripe não precisa de comprovante de residência.

Locais de vacinação da quarta dose ou segunda dose de reforço da vacina contra Covid-19 para idosos a partir de 80 anos e contra a influenza

  • Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.
  • Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.
  • Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.
  • Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.