Agenda

Exposição em Niterói "Tudo que move é sagrado" segue até 17 de abril

Exposição em Niterói "Tudo que move é sagrado" segue até 17 de abril

Quem ainda não visitou pode conferir a mostra “Tudo que move é sagrado” até o dia 17 de abril. E quem já foi pode, novamente, apreciar as sessenta obras de trinta artistas brasileiros, com técnicas diversas, no Museu Janete Costa de Arte Popular. A curadoria é assinada por Jorge Mendes.

Nas peças, recursos manuais, manivelas, motores e vento evidenciam a dinâmica do movimento, justificando o nome da mostra, que é dividida em cinco setores integrados no andar térreo do Museu. “Esta exposição, mais uma vez, tem como pano de fundo um tema bem atual que dialoga com este momento tão delicado que estamos vivendo: a dificuldade de nos mover e respirar. A exposição está lúdica e colorida e isso se torna um convite também para as crianças virem nos visitar. Para que todos se sintam seguros, o Museu está respeitando todos os protocolos sanitários contra a Covid-19”, explica Daniela Magalhães, Diretora do Museu Janete Costa de Arte Popular.

Protocolos Sanitários

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19 são seguidos.

Exposição “Tudo que move é sagrado”, curadoria de Jorge Mendes

Até 17 de abril de 2022
Visitação: de terça a domingo, das 11h às 17h
Entrada gratuita

Onde: Museu Janete Costa de Arte Popular
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 178, Ingá, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2705-3929