Agenda

Izabella Bicalho canta Elizeth Cardoso no Theatro Municipal de Niterói

Izabella Bicalho canta Elizeth Cardoso no Theatro Municipal de Niterói

O Theatro Municipal de Niterói recebe nos dias 1, 2 e 3 de abril, a artista Izabella Bicalho em uma homenagem à Elizeth Cardoso. A vocalista estará acompanhada do pianista Leandro Braga, nessa grande homenagem a uma das maiores cantoras brasileiras.

Elizeth Cardoso emocionou plateias de todas as idades e atravessou décadas emplacando grandes sucessos. Foi a cantora que mais gravou discos no Brasil, visto que inspirou grandes compositores a escreverem músicas especialmente para ela, entre eles Ary Barroso, Vinicius de Moraes, Cartola, entre outros.

Trata-se de um show alegre e descontraído, que começa com o repertório mais emocionante da cantora e termina em um baile de carnaval, com as tradicionais marchinhas, grande paixão de Elizeth que era especialmente apaixonada por carnaval. ”Homenagear esta cantora é um grande privilégio e a oportunidade de relembrar grandes clássicos da MPB que emocionaram gerações”, diz Bicalho.

Entre músicas, histórias e curiosidades – desconhecidas do grande público – sobre a vida deste ícone da música vão ser contadas por Izabella, que também é atriz.

Protocolos sanitários

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscara, durante a permanência no espaço.

Izabella Bicalho canta Elizeth Cardoso

Data: 01 a 03 de abril

Horário: Sexta, às 20h; sábado, às 19h; e domingo, às 18h

Duração: 70min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 60,00

Vendas: sympla.com.br ou na bilheteria do Theatro Municipal de Niterói

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 2620-1624