@cidadedeniteroi

Pré Vestibular em Niterói aprova irmãs em Medicina através de sua plataforma online

Após 1 ano de preparação pelo Curso Lohgus Online, as irmãs Rodrigues, Maria Eduarda e Maria Fernanda, que residem em Niterói, foram aprovadas em Medicina nas universidades federais UFMT e UFVJM, respectivamente. Elas receberam a excelente notícia no dia 22 de fevereiro, com a divulgação da lista do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Maria Fernanda conta que, apesar dos desafios, a qualidade da plataforma, o suporte da equipe de professores e a monitoria, contribuíram para o aperfeiçoamento durante todo o ano de estudos.

O cofundador, Celmo Almeida, do Loghus Online explica o sentimento da equipe ao receber a notícia: “Somos o curso que mais cuida, cobra e aprova na cidade de Niterói, principalmente em Medicina, nas federais. Perceber que isso se estende também ao nosso curso online, é motivo de muito orgulho para todos nós. Iniciar o ano com esta vitória é gratificante e, especialmente, motivo de orgulho para as irmãs e seus familiares. Certamente inesquecível.”

Maria Eduarda explica como foi a sua jornada de estudo: “Com o Loghus Online consegui organizar melhor a rotina. O modelo de e-book e os simulados foram essenciais para a aprovação. Ver que todo o esforço valeu a pena é muito gratificante.”

A mãe das meninas, Marcia Alfradique, conta que não tinha dúvidas de que as filhas seriam aprovadas e que hoje o orgulho da família só aumenta.

A mãe das meninas, Marcia Alfradique, conta que não tinha dúvidas de que as filhas seriam aprovadas e que hoje o orgulho da família só aumenta.

O Loghus Pré-Vestibular, que tem unidades em Icaraí e na Região Oceânica, alcançou, no último ano, mais de 40 aprovações nas principais universidades do país. O Loghus On-line foi lançado em 2020 levando a mesma metodologia e os mesmos professores do presencial para a plataforma digital com o objetivo de ajudar ainda mais estudantes a alcançar o sonho de estudar na universidade pública.

To Top