Agenda

Dia de Boteco reúne música e cardápio temático aos sábados na Região Oceânica de Niterói

Ella Z
Ella Z

O projeto ‘Dia de Boteco’ do Multicenter Itaipu reúne atrações musicais e um cardápio especial todos os sábados, das 18h30 às 21h, na Praça de Alimentação do 2º piso do Shopping. Neste sábado (05/02), o evento apresenta Vino Arouca, influenciado pela música brasileira, o cantor e compositor busca sempre surpreender o público com releituras de músicas da MPB e de outros gêneros brasileiros.

No dia (12/02) é a vez de Gustavo Antunes. O músico e produtor musical começou a tocar violão com 9 anos de idade, quando iniciou os estudos de violão clássico na Escola de música Villa-Lobos. Hoje em dia, está se formando no instrumento na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Gustavo trabalhou com inúmeros artistas e estúdios renomados do Rio de Janeiro (estúdio vila musical, Estúdio Floresta, Playrec Studios) também como técnico de som e roadie. Atualmente, trabalha em turnê com a cantora Ana Carolina.

Ella Z se apresenta no dia (19/02). Filha de músico e que viveu grande parte da sua infância rodeada de muita inspiração musical, acabou se tornando uma artista completa; canta, toca violão, guitarra e percussão. Com 14 anos começou a fazer vídeos para internet, totalizando um grande número de seguidores para a época. Participou de diversos festivais, shows e programas de TV, dentre eles: The Voice Brasil, da Rede Globo, The X Factor Brasil, da Band e um quadro musical no Programa do Datena, também da Band. As grandes referências de ELLA Z são Jessie J, Tori Kelly e Iza. Seu som traz uma mistura do POP com as vertentes de R&B e MPB. Este ano, ELLA Z lançou seu primeiro single chamado “Cê Me Deixa Louca” em todas as plataformas digitais.

Para acompanhar a boa música, os estabelecimentos da Praça de Alimentação do shopping preparam um cardápio especial, com diversas opções para agradar aos mais variados paladares.