Entretenimento

Mônica Toy é atração em Niterói nas férias

Mônica Toy é atração em Niterói nas férias

A animação Mônica Toy agora é real! As aventuras bem-humoradas da versão toy art da Turminha mais amada do Brasil estão reunidas em um espaço divertido e totalmente interativo no Plaza Shopping Niterói, de 7 de janeiro a 6 de março. A atração fica no piso 1 da Praça de Eventos, de segunda a domingo. O ingresso custa R$40 por criança e pode ser comprado no local ou pela plataforma Sympla, com o acréscimo de taxa. Clientes das categorias 2 e 3 do APP do Plaza têm 30% e 50% de desconto, respectivamente.

Mônica Toy conta com 18 atrações em formatos infláveis e jogos que estimulam brincadeiras lúdicas e educativas ao lado de Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e toda Turma, como: pula-pula, piscina de bolinhas, quebra-cabeça, bolha de sabão gigante, gangorra, jogo da memória, chute a gol, game, entre outras atividades tematizadas. Cada sessão tem duração de 40 minutos.

Para tornar a experiência mais segura, é liberada a entrada de, no máximo, dez crianças por sessão. Todas elas, independentemente da idade, deverão seguir os protocolos de prevenção contra a Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel. Menores de 6 anos precisarão estar acompanhados por um adulto responsável. Neste caso, não será cobrada a entrada do acompanhante.

Serviço:

Mônica Toy

Data: 7 de janeiro a 6 de março de 2022

Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h.

Local: Praça de Evento – piso 1 – Plaza Niterói (Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro, Niterói – RJ)

Valor por ingresso: R$ 40

Site: www.sympla.com.br