Cidades

Vacinação em Niterói têm alterações no feriado de Natal

Arquivo
Arquivo

A Prefeitura de Niterói organizou uma programação específica para a coleta de lixo domiciliar e para a vacinação na cidade por conta do feriado de Natal.

A coleta de lixo domiciliar noturna será antecipada nesta sexta-feira (24). A Companhia de Limpeza de Niterói fará o trabalho durante a tarde, a partir das 14h, nos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura. No feriado de Natal, 25 de dezembro, a coleta não sofrerá alteração. A Prefeitura de Niterói e a Clin alertam os moradores da cidade sobre o respeito aos horários do caminhão, a fim de manter a cidade limpa.

Nesta sexta-feira (24) e sábado (25) não haverá vacinação contra a Covid-19 e gripe. Os postos retomam a imunização na próxima segunda-feira (27) e continuam abertos até quinta-feira (30). A vacina contra a Covid está disponível em sete policlínicas, das 08h às 17h, com entrada até 16h. A vacina contra a gripe está disponível em todas as Policlínicas Regionais, nos módulos do Programa Médico de Família (PMF) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h.

Locais de vacinação – Covid:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº – Vital Brazil.

Policlínica Dr. João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto.

Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.

Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº – São Lourenço.

Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – R. Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.