Entretenimento

Niterói tem atração com oferta especial para a garotada

Niterói tem atração com oferta especial para a garotada

Depois de algum tempo sem atrações em Niterói, o Clubinho de Ofertas volta em grande estilo para a cidade. De acordo com o Clubinho, a partir de hoje, a plataforma passa a oferecer até 50% de desconto no Super Star Park, um parque de diversões, que ficará até 16 de janeiro na Concha Acústica.

Aberto todos os dias da semana, a oferta do Clubinho de Ofertas é para o passaporte ilimitado, em que as crianças poderão brincar em todas as atrações, exceto barracas de habilidades (tiro ao alvo e boliche). E para os pais e responsáveis que vão levar os pequenos, mas não vão brincar, a entrada do parque é gratuita. “Estávamos buscando uma atração realmente diferente para voltar para Niterói e que fosse a cara das férias de Verão. E o que combina mais com esse período que um parque cheio de atrações para a garotada se divertir? Além disso, outro diferencial desta oferta é que é entretenimento para toda a família, já que há brinquedos para todas as idades”, comenta Grasiela Camargo, sócia do Clubinho. Entre as atrações para a família, há o Telecombate, Happy Mountain, Roda Panorâmica, Autopista, Tapete Mágico, Kamikaze, Barco Vicking, Polvo, Crazy Dance, Samba, Amor Expresso e Montanha Russa. Já para os menores, Carrossel, Trenzinho, Comboio, Halli, Elefantinho, entre outros.

Além do passaporte ilimitado, o Clubinho oferece outros descontos progressivos, como o Especial Kids por R$ 29,90 para crianças de 2 a 6 anos (Passaporte Kids individual) e os combos, em que os preços variam de acordo com o número de pessoas e dia da semana.

E mais: ao adquirir um dos combos, não será necessário enfrentar filas na bilheteria, basta apresentar os cupons no próprio celular na entrada do Parque. Outro diferencial da oferta é o parcelamento, que pode ser feito em três vezes a partir de R$300).

Vale lembrar que, de acordo com o art. 149 da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente), não é permitida a entrada e permanência de nenhum menor de idade desacompanhado dos pais ou responsável maior de 18 anos.

Em dezembro, o parque fica aberto de segunda a sexta, das 18h às 22h; e aos sábados, domingos e feriados, das 16h às 22h. Mais informações em https://www.clubinhodeofertas.com.br/niteroi/super-star-park-1791