Agenda

Icaraí ganha evento pet para celebrar o Natal

Icaraí ganha evento pet para celebrar o Natal

Com a aproximação das festas de Natal e final de ano, são frequentes os encontros entre amigos e parentes, que aproveitam a alegria da companhia para compartilhar momentos incríveis.

E por que não se divertir também com o pet? Pensando nisso, a Petner – startup de saúde veterinária em domicílio sediada em Niterói, realizará no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 9h até às 13:00h um evento que reunirá pets, crianças e toda a família para uma sessão de fotos incríveis, com cenário natalino, troca de experiências, petiscos e muito mais.

“A ideia é incentivar as famílias a passearem e aproveitarem o dia com seus animais. Acreditamos muito na importância da interação entre crianças e animais. Por isso, decidimos promover esse encontro em nossa loja. Haverá muita conversa e brindes.” conta Alexandre Conceição, sócio fundador da Petner. Os veterinários da startup irão tirar as principais dúvidas dos tutores e oferecer uma análise da carteira de vacinação do pet.

Serviço

Os serviços podem ser contratados pelo Portal da PETNER (petner.com.br) ou na loja física localizada na Rua Tavares de Macedo, 143 – loja 102, em Icaraí.