Agenda

Icaraí receberá Recital de Natal Solidário

Icaraí receberá Recital de Natal Solidário

Mais um final de ano se aproxima e, com ele, a chegada do Natal e de um Novo Ano. Nos dias que antecedem este período, são comuns e habituais os encontros entre amigos e familiares, que aproveitam a alegria da companhia, vivendo e buscando momentos mágicos.

Para celebrar a aproximação destas importantes datas, a clínica dermatológica Eloisa Ayres SkinClinic está realizando um Natal Solidário com o intuito de reunir arte e ajudar instituições carentes da cidade. Para tornar essa campanha ainda mais especial, a Dra. Eloisa Ayres, ao lado de sua filha, a cantora lírica Amanda Ayres, oferecerão aos moradores de Niterói, no dia 7 de dezembro, a partir das 19h, um Recital de Natal.

O Concerto tem preparação vocal de Amanda Ayres e Maria Gerk e direção musical do regente Edvan Moraes e conta com participação dos alunos da Oficina de Musicalização Natalina Ayres&Gerk, entre outras surpresas. Dentre as canções escolhidas para o concerto, a plateia poderá apreciar músicas clássicas do repertório Natalino como Noite Feliz, Ave Maria, Jingle Bell Rock, entre outras, que serão interpretadas pelos cantores em português, inglês, francês e latim. Todo o espetáculo será transmitido ao vivo, através do seu Instagram @easkinclinic.

“As apresentações musicais buscam oferecer tudo aquilo que o mundo mais precisa nesse momento: AMOR! Após quase 2 anos de pandemia, sentir o retorno da nossa vida ao normal nos faz ter esperança em dias melhores! Para mim, o Natal é a época do ano mais adorável e queremos deixar ainda mais especial.” conta Eloisa Ayres, realizadora do evento.

O espetáculo será realizado ao vivo no auditório do prédio da clínica, na Rua Miguel de Frias 77, para convidados. Porém, é possível aproveitar a oportunidade para doar latas de leite em pó para instituições carentes na cidade, deixando na clínica Eloisa Ayres SkinClinic, em Icaraí.