Cidades

Niterói Rotativo reabre garagem subterrânea de Charitas

Garagem subterrânea.
Garagem subterrânea.

A Niterói Rotativo divulgou nesta quarta-feira (24) que a garagem subterrânea de Charitas irá retomar as suas atividades no próximo dia (03/12). “A inoperância da estação, desativada desde março de 2020 por meio de um decreto estadual de restrição de circulação para controle da pandemia, resultou no fechamento temporário da garagem subterrânea, já que a maioria de seus usuários estacionava ali para, em seguida, embarcar na linha aquaviária.” justificou a Niterói Rotativo em nota.

“Importante destacar que durante todo o período de interrupção dos serviços, a manutenção do equipamento foi feita regularmente, como se estivesse em plena atividade, inclusive com a presença de vigias, pronta para abrir as portas imediatamente.” completa a nota.

De acordo com a Niterói Rotativo, a garagem possuí 10.000 m2 construídos, 5 mil dos quais de área interna, vagas para 227 carros, 75 para motos e 22 para bicicletas, além de quatro pontos de abastecimento para veículos elétricos e elevador panorâmico. A Garagem Subterrânea de Charitas é dotada de câmeras de segurança e conta com sistema automatizado de cobrança, além de caixa normal.

Horário de funcionamento

Diariamente, das 6h às 23h

Preços

Carros
2 h-$4,00
3 h-$6,00

Diária-$12,00

Motos
Diária-$6,00

Bicicleta
Diária- $3,50