Agenda

Feiras agitam o final de semana em Niterói

Gosta de artesanato, moda, gastronomia, decoração, arte e muita diversão? Então se liga nas feiras que vão acontecer em Niterói neste final de semana! E se puder compartilhe com seus amigos! 😀

Campo de São Bento

Aos finais de semana e feriados a tradicional feira de artesanato do Campo de São Bento segue em funcionamento. Comida boa, lindas peças de artesanato em um ambiente maravilhoso. A feira acontece das 9h às 15h e o uso de máscaras é obrigatório. No sábado o Campo também recebe a tradicional feira de produtos orgânicos até às 14h.

 

Feira do Campo

Praça César Tinoco

A Praça César Tinoco, no bairro do Ingá, recebe a feira de artesanato da Casa do Artesão aos sábados das 09h às 15h.

Feira do Ingá

Orla de São Francisco

A Feira da Orla de São Francisco acontece neste domingo (14) de 10h às 17h. A feira que existe desde 2014 é tradicional no calçadão dos restaurantes de São Francisco. A coordenação é da Casa do Artesão de Niterói e o evento é organizado pelos próprios artesãos da feira. Os artigos comercializados na feira são os mais variados, dentre eles, bolsas de couro, artigos para copa e cozinha, decoração, acessórios e moda. Muitas opções incríveis de presentes e decoração podem ser adquiridos no evento, além de ser um ótimo programa para o domingo em Niterói.

Feira da Orla de São Francisco

Itaipu

A Feira de Economia Solidária de Itaipu acontece todos os sábados, de 08:00 às 15:00 em Itaipu, na Praça das Amendoeiras, ponto final da Praia de Itaipú.

Feira de Economia Solidária de Itaipu

Feira ITB Niterói

A tradicional feira ITB de moda, gastronomia, decoração e arte, está de volta ao Reserva Cultural neste fim de semana após aproximadamente dois anos sem acontecer por conta da pandemia. O evento tem entrada gratuita e reúne pequenos produtores, artesãos, estilistas com a proposta de fomentar a economia local e o empreendedorismo. Ao todo são mais de 90 marcas participando do evento.

A programação acontece das 13h às 22h, nos dias 13 e 14, sábado e domingo, incluindo música, palestras, serviços de beleza, oficinas e ações sociais. O evento é limitado a ocupação de 80% da capacidade do local, a fim de evitar aglomeração. Para acessar o evento, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19. O Reserva Cultural Niterói fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos.

Arquivo | Divulgação

To Top