VÍDEO: Um caso que chocou e revoltou Niterói
Polícia

VÍDEO: Um caso que chocou e revoltou Niterói

Um vídeo que circula na Internet chocou Niterói nos últimos dias (Vídeo abaixo). Uma ação cruel e covarde de um homem contra três cachorrinhos indefesos revoltou a cidade. Um sujeito arremessou uma caixa com três cachorros filhotes por cima das grades de uma clínica veterinária na Região Oceânica de Niterói. O caso bárbaro aconteceu na quinta-feira (4), e um dos filhotes morreu por conta da queda. O ato teria ocorrido por volta das 6h20 da manhã, e de acordo com informações os animais só teriam sido resgatados por volta de 13h do mesmo dia. O caso é investigado pela 81ªDP, que tenta identificar o homem que atirou a caixa.

A clínica onde os filhotes foram atirados está desativada, mas o proprietário tem um sistema de segurança com câmeras. Com a queda, dois filhotes sobreviveram e conseguiram se abrigar na caixa de papelão até o momento do resgate, mas infelizmente o terceiro não resistiu e morreu. Os dois cachorrinhos que sobreviveram receberam tratamento em uma clínica e passam bem. Os filhotes tinham cerca de 45 dias de vida.

De acordo com a veterinária que atendeu os animais o cachorrinho que não sobreviveu, morreu 12 horas após o atendimento, e apresentava lesões muito graves, alterações neurológicas devido ao traumatismo craniano, um afundamento de crânio grande.

O vereador Daniel Marques (DEM), que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais escreveu em uma rede social “COVARDE! Esse homem jogou uma caixa com 4 filhotes por cima do muro na Região Oceânica, e com a queda, um dos cachorrinhos morreu. Os amigos da Policia Civil já fizeram o resgate e o veterinário do local onde funcionava a clínica onde eles foram abandonados está cuidando dos pobres bichinhos. Já estou solicitando as imagens das câmeras do CISP para ajudar na identificação desse monstro! Vou mantendo vocês informados.”

 

 

To Top
Secured By miniOrange