Operação conjunta prende assaltantes em Niterói
Polícia

Operação conjunta prende assaltantes em Niterói

Uma ação conjunta entre policiais militares da Operação Segurança Presente e o Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (CISP), prendeu dois assaltantes em flagrante. A captura aconteceu no bairro do Barreto, Zona Norte de Niterói, nesta quarta-feira (3).

Policiais Militares da Operação Segurança Presente Niterói, foram alertados pelo CISP Niterói sobre roubos cometidos por bandidos em 3 veículos, sendo eles um Ford Ecosport, um VW Virtus, e uma Yamaha Fazer.

O CISP informou aos agentes que os veículos estavam sendo monitorados através do Cercamento Eletrônico e que os mesmos já estariam no endereço citado no Barreto. De imediato os policiais foram ao local indicado, onde conseguiram abordar o veículo VW Virtus. O veículo Ford Ecosport, foi abordado pela guarnição do Patamo Engenhoca, do 12º BPM, alguns metros a frente. Já a motocicleta Yamaha Fazer conseguiu fugir.

Ao todo dois assaltantes foram presos em flagrante e após verificação foi constatado que o VW Virtus é um veículo clonado. Foi apreendido também um Celular Marca Samsung, modelo S11, que havia sido roubado minutos antes. A ocorrência foi conduzida para a 81ª DP e encaminhada à 76ª DP.

Divulgação | Operação Segurança Presente Niterói

Divulgação | Operação Segurança Presente Niterói

Divulgação | Operação Segurança Presente Niterói

To Top
Secured By miniOrange