Esportes

Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói promove evento de skate no Dia das Crianças

Na próxima terça-feira (12), Dia das Crianças, o Skate Park Carlos Alberto Parizzi -Marina de São Francisco, recebe o Marina Fun Fest. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niteroi – SMEL, o evento vai proporcionar de 9h às 15h várias atividades gratuitas ligadas ao Skate onde toda a família poderá participar.

 

“O evento destacará ainda mais a modalidade que está em alta após as Olimpíadas, dando maior visibilidade do esporte no nosso município”, conclui Luiz Carlos Gallo, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Na programação do dia, ainda terá aulão com o pessoal do projeto Educa Skate, gincanas, técnica de auxílio de skate  para pais e filhos, apresentação das modalidades olímpicas do esporte, premiação das voltas individuais e Best Trick Open, (Desafio da melhor manobra para os skatistas de todas as idades que estarão participando). Além de muitas outras atrações com a locução de João “Pirikito”, como Dj Pedro Nolasco “Nono” soltando aquele som, sorteio de prêmios e stands promocionais, farão parte da data.

Para participar e não for inscrito no projeto Educa Skate, basta chegar às 9h no local e procurar o mesário de pista. O pessoal da produção ainda dá uma dica, que levem seu skate de dedo.

Maiores informações no perfil do instagram oficial do evento: @marinainvitational

Foto: Lucas Merçon e Sérgio Filho

To Top