Polícia

Policial morre atingido por bala perdida em Niterói

Policial morre atingido por bala perdida em Niterói

O agente Marcelo dos Santos Cola, 56 anos, lotado na Subsecretaria de Inteligência da Policia Civil, morreu na noite desta terça-feira (27), após ser atingido por uma bala perdida, em Niterói. Ele foi ferido por um disparo durante um confronto entre PMs e bandidos em Santa Rosa. Uma mulher também foi baleada. Dois bandidos foram presos.

Segundo informações preliminares, Marcelo passeava com seu cachorro, quando bandidos atravessaram dois carros na pista da Rua Noronha Torrezão para praticar roubos. Agentes da PM tentaram evitar o assalto. Os bandidos reagiram a abordagem acontecendo uma troca de tiros. Uma das balas atingiu o peito de Marcelo.

Marcelo foi levado com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. Juliana Souza, que passava pelo local e também foi atingida por uma bala perdida foi socorrida no mesmo hospital e já recebeu alta. Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar. Um deles também foi ferido por um tiro. Com os presos a polícia recuperou um carro roubado. Dentro do veículo, a policia apreendeu uma granada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).