"Non Stop Group" sobe ao palco do Theatro Municipal de Niterói - Niterói
Cultura

“Non Stop Group” sobe ao palco do Theatro Municipal de Niterói

Cinco jovens oriundos da Orquestra de Cordas da Grota, que em 2017 se uniram para criar o “Non Stop Group”, retomam no sábado, 17 de julho de 2021, no Theatro Municipal de Niterói, suas apresentações presenciais. O grupo, acostumado a ocupar com sua arte os espaços públicos de Niterói, em meio a pandemia do covid-19 suspendeu todas as suas apresentações e realizou adaptações para manter suas atividades.

Formado por Carlos Rodrigues (flauta transversal), Fernando Brasil (contrabaixo acústico), Jonathan Rodrigues (pandeiro), Larissa Reis (voz e violão) e William Macedo (cajon), o Non Stop Group já atuou em feiras, parques, escolas, orfanatos e hospitais com o intuito de propagar as formas de arte e de contribuir para o cenário cultural da cidade. Desse , conseguem surpreender e divertir o público com um repertório variado, que alegra ao mesmo tempo que desperta a curiosidade de quem assiste.

Em seus espetáculos, utilizam instrumentos clássicos aplicados a um repertório popular representativo da diversidade brasileira, que inclui gêneros como: samba, xote, baião, pop, hip hop e funk. O objetivo principal é chamar a atenção e estimular os espectadores do entorno a dançar junto com as coreografias e a interagir com o grupo de uma forma mais próxima.

O reconhecimento pelo esforço veio com a classificação no Prêmio Erika Ferreira de Criação e Desenvolvimento, que permitiu a expansão do trabalho musical para as plataformas digitais.

SERVIÇO

Non Stop Group
Data: Sábado, 17 de julho de 2021
Horário: 17h
Ingresso: R$ 10,00 (Promoção: 50% para os 100 primeiros compradores)
Lotação: 30% da capacidade
Classificação indicativa: Livre
Duração: 45min

Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Tel: 2620-1624

To Top