Gastronomia

Moça® Romeu é a dupla perfeita neste Dia dos Namorados na Sodiê Doces Niterói

Lançamento reúne sabor e paixão para festejar a dois

O romance está no ar na Sodiê Doces Niterói neste Dia dos Namorados. Franquia de bolos artesanais, lança o bolo Moça® Romeu para esta data tão especial. A dupla perfeita, queijo com goiabada foi incrementada e ganhou mais uma camada doce, o Leite Moça®.

O bolo é preparado com massa de pão de ló branca, recheios de Leite Moça® e mousse de cream cheese com geleia de goiabada, cobertura de mousse branca e goiabada em formato de corações.

Além do lançamento do novo sabor, a marca também criou embalagens especiais para bolos de 500 gramas e para doces, onde os casais podem presentear seus parceiros escolhendo entre as mais de 100 variedades de sabores e uma linha zero açúcar.

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para retirada e pelo delivery. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, no aplicativo Sodiê Doces, disponível nos dispositivos IOS e Android ou no IFood.

Em Niterói a loja fica na Rua Mariz e Barros, 403 e os telefones para contato são (21) 2704-3151 | (21) 2704-0476 e o WhatsApp que também aceita encomendas 98849-7854. As demais unidades podem ser encontradas no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

To Top