Procon tem atendimento diversificado no período de pandemia - Niterói
Geral

Procon tem atendimento diversificado no período de pandemia

A necessidade de isolamento social e o horário escalonado de atendimento do comércio fizeram com que muitas pessoas investissem em compras e contratações de serviços on-line. Mas isso não impediu que inúmeros problemas relacionados a atendimento, entregas, qualidade de compras acontecessem. Por causa disso, o Procon-RJ ampliou durante a pandemia os canais em que a população do Rio de Janeiro pode registrar reclamações.

É possível ter atendimento a partir do site procon.rj.gov.br. Há a possibilidade também de registrar reclamação ou denúncia pelo aplicativo Procon RJ. O atendimento presencial também foi retomado, mas, para isso, é necessário realizar agendamento prévio.

É possível solicitar o agendamento por uma das seguintes formas: envio de e-mail para reclame@procon.rj.gov.br com a palavra “Agendamento” no assunto; mensagem de WhastApp para o número (21) 99374-1505; ou telefonando para os números (21) 98596-4638 ou (21) 98596-5723. O horário de agendamento é das 10h às 16h, em dias úteis. Em Niterói o posto de atendimento fica na Rua Marechal Deodoro, 217 Bloco A, Centro. O telefone do posto é (21) 2138-4929.

To Top