Economia

Confira o calendário de recarga dos cartões dos programas sociais de Niterói

Divulgação
Divulgação

A secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão, Ellen Benedetti, reforçou a divulgação do cronograma de recarga do mês de abril dos cartões dos programas sociais pagos pela Prefeitura de Niterói.

De acordo com a secretária, as famílias inscritas no CadÚnico tiveram a recarga efetuada nos dias 10, 11 e 12. No dia 10, foi feito o depósito para pessoas com nomes iniciados de A até F. No dia 11, para quem tem nome iniciado de G até M, e nesta segunda-feira (12), para iniciais de N até Z.

Nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14, permanece o pagamento para as famílias de alunos da rede municipal que não estão inscritas no CadÚnico. De acordo com o cronograma de ordem alfabética, no dia 13 recebem os responsáveis com nomes iniciados pelas letras de A até J. No dia 14, aqueles com a letra inicial do nome de K até Z.

Os microempreendedores individuais (MEI) e os profissionais inscritos no Busca Ativa, que inclui categorias como vendedores ambulantes regularizados, artesãos, trabalhadores da economia solidária, catadores de recicláveis, produtores agroecológicos, permissionários de banca de jornal, entre outros, terão a recarga efetuada no próximo dia 15.