Empregos

Setrab divulga 737 oportunidades de emprego no Rio

Setrab divulga 737 oportunidades de emprego no Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga, esta semana, 737 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. Por isso, é importante manter o cadastro atualizado.

Na Região Metropolitana, são divulgadas 468 oportunidades. Entre elas 50 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 50 para operador de vendas, 25 para fiscal de loja, entre outras.

Na região do Médio Paraíba existem 159 vagas, sendo 120 para auxiliar de limpeza, 10 para ajudante de cozinha, 10 para garçom, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 110 vagas oferecidas. Destacam-se 14 vagas para auxiliar de linha de produção, 14 para programador de sistemas de computador, 10 para auxiliar administrativo, entre outras.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail [email protected]. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

O cadastro para vagas específicas para pessoas com deficiência pode ser feito através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail [email protected]. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

VEJA AQUI O PANEL DE VAGAS COMPLETO.