Cidades

Informações sobre datas, horários e locais de vacinação em Niterói

Informações sobre datas, horários e locais de vacinação em Niterói

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói divulgou nota esclarecendo que está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

A Secretaria informou que analisa critérios como a quantidade de doses disponíveis e o número de pessoas que precisam ser vacinadas em cada grupo prioritário para definir as datas e locais de vacinação do público-alvo. O Município aguarda novas remessas de vacinas para iniciar a imunização de outros grupos prioritários.

A partir de 08/02 – Vacinação de idosos com 88 anos ou mais, incluindo acamados

Idosos com mais de 88 anos: A vacinação presencial será feita nas policlínicas do Barreto, São Lourenço, Vital Brazil e Itaipu. O atendimento acontece das 8h às 16h. Apresentar carteira de identidade.

Idosos acamados (mais de 88 anos): Equipes da Saúde estarão vacinando, em domicílio, idosos acamados com mais de 88 anos, que solicitarem o serviço pelo e-mail [email protected]. É preciso informar nome, sexo, data de nascimento, CPF, endereço, condição de saúde e telefone de contato.

Endereços:

Policlínica Dr. Carlos Antônio da Silva – Rua Jansen de Mello s/nº – São Lourenço

Policlínica Dr. Sérgio Arouca, Praça Vital Brazil s/nº – Santa Rosa

Policlínica de Itaipu – Est. Engenho do Mato s/nº – Itaipu

Policlínica do Barreto, Rua Luiz Palmier, 726 – Barreto

Entrada na Policlínica e acolhimento das 8h às 16h, com vacinação até 17h.