Agenda

Bloco Dominó sai com ou sem chuva em Niterói

Foto: Arquivo 2018 / cidadedeniteroi.com
Foto: Arquivo 2018 / cidadedeniteroi.com

O BLOCO DOMINÓ invade as ruas de Icaraí nesta sexta-feira (21). O bloco que tradicionalmente arrasta uma multidão se concentra a partir das 19h na Rua Geraldo Martins entre as ruas Cinco de Julho e Mariz e Barros e tem saída prevista para às 21h. O bloco que começa na Rua Geraldo Martins, segue pela Avenida Sete de Setembro, Avenida Roberto Silveira e Rua Cinco de Julho, encerrando na Rua Geraldo Martins, no mesmo local da concentração.

Existe a previsão de pancadas de chuva no horário do bloco, segundo o ClimaTempo, e por esse motivo a direção do bloco informou que o bloco vai sair mesmo com chuva. Confira abaixo o comunicado oficial da direção do bloco:

“Em virtude de alguns comentários sobre a possibilidade de chover no dia do bloco, cabe-nos informar a imensa família Dominó, que são vcs foliões, que o bloco vai sair mesmo com chuva, a não ser que caia a tempestade do ano passado, e nesse caso, manteremos o compromisso com vcs que nos prestigiam a 30 anos, de ficarmos parado, mantendo a tradição de darmos alegria e diversão pra todos vcs, principalmente sem confusão. Mas se Deus quiser, tudo vai dar certo, e o bloco já está pronto pra isso. Vamos fazer o chão tremer e venham todos na paz e com alegria.
Forte abç em todos vcs que amamos.”

Foto: Arquivo / cidadedeniteroi.com