Destaques

Praticidade: Ceia de Natal sob encomenda

Dezembro chegou! E começam os agitos para os encontros e festas de Natal e Ano Novo. E, aos que optam por praticidade e desejam economizar tempo, aproveitando ainda mais os momentos em família e amigos, a grife D.A Gastronomia apresenta seu serviço de buffet de Natal e Ano Novo.

Fotos: Rafael Porto

Funciona assim: o interessado pode fazer sua reserva até dia 20 de dezembro. Os valores do serviço saem a partir de R$ 400, com direito a ceia completa, acompanhando louças decorativas e equipe. No cardápio o cliente encontrará uma variedade de iguarias como Voul au vent de cordeiro, Tender ao molho de jabuticaba e especiarias, Bacalhau de Natal, receita exclusiva da D.A, sucesso entre os clientes, todos os anos. E as sobremesas, que prometem deixar qualquer um babando, como: rabanadas, torta de nozes com calda de chocolate e bolo natalino. O período do serviço é de 5 h de festa, podendo combinar o horário com a empresa.

A D.A Gastronomia é uma marca consolidada no mercado de festas e desde o ano de 2001 fornece um cardápio personalizado, diversificado e diferenciado com toda exclusividade para casamentos, festas e eventos corporativos.

Para falar com a D.A Gastronomia basta entrar em contato pelos telefones: (21) 2619-8727 |2608-7328 (21) 99477-8641 |(21) 98109-7552

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top