Saúde

Primeiro “Bom Dia Saúde” do ano acontece no próximo sábado em Camboinhas

O Bom Dia Saúde, evento de orientação sobre os cuidados preventivos com a saúde, acontece todo último sábado do mês, das 08h30 às 10h30, no Quiosque MAZA, na Praia de Camboinhas. Realizado pela clínica SEACOR, que há mais de 20 anos preza pela excelência e pela qualidade nos serviços médicos, com um profundo compromisso com a geração e a difusão de conhecimento, o Bom Dia Saúde já se tornou referência em Educação em Saúde, expandindo o conhecimento e incentivando hábitos alimentares saudáveis.

Realizado desde 1998, o programa de prevenção conta com um café da manhã saudável (servido gratuitamente), seguido de bate-papo com especialistas médicos e profissionais de saúde. A cada mês, um novo assunto em debate, explorando uma variedade de temas nos mais diversos campos relacionados à saúde, ao bem-estar e à busca por hábitos de vida mais saudáveis, em sintonia com a prática da prevenção.

 

Neste sábado(26) o evento recebe o Coach Gabriel Novotny, Coach em alta performance comportamental, Formado pela Sociedade Internacional SILCOACHING. Novotny irá abordar em sua palestra o tema “Comece o ano com o pé direito – Neurociência aplicada a uma vida mais saudável”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top