Destaques

Confira a previsão do tempo para o réveillon em Niterói

A festa da virada em Niterói terá uma noite de céu claro. O Climatempo prevê que não vai chover no réveillon, uma boa notícia para quem quiser assistir à queima de fogos e os shows na Praia de Icaraí. As inspeções das seis balsas e dos fogos já foram feitas e as embarcações estão prontas para o show na orla da cidade. As balsas serão transportadas na segunda-feira (31) logo pela manhã até a Praia de Icaraí.

O último dia do ano em Niterói, será de calor. A máxima para a segunda-feira deve chegar a 36°C, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

A partir das 22 horas, na hora da virada para o ano de 2019 e na madrugada do primeiro dia de 2019, o tempo deve ficar firme, com algumas nuvens, mas sem ameaça de chuva. A noite será quente.

Foto: Jornal Cidade de Niterói

Réveillon da Praia de Icaraí

Com expectativa de receber cerca de 500 mil pessoas este ano, o réveillon da Praia de Icaraí, contará com 6 balsas, uma a mais do que ano passado, e um show pirotécnico de aproximadamente 16 minutos de duração. Serão 10 toneladas de fogos com efeitos de cores e muitas imagens, destacando-se borboletas, besouro azul, candelas romanas, corações e chuviscos e outras surpresas. A festa terá shows de Lulu Santos, Melim, Bloody Mary e DKV.

A Banda Melim sobe ao palco às 22h30 e se apresenta até o início da queima de fogos.

Horários dos shows:

19h20 – Banda Bloody Mary

20h50 – Banda DKV

22h30 – Banda Melim

0h – Queima de fogos

0h30 – Lulu Santos

Lulu Santos sobe ao palco 0h30, após à queima de fogos.

Operação especial de trânsito para o Réveillon em Niterói

A NitTrans divulgou nesta quarta-feira (26) a Operação Réveillon 2019, planejamento estratégico desenvolvido para as festas da virada do ano em Niterói. O esquema especial de trânsito será implantado entre 31 de dezembro e 1º de janeiro em toda a cidade, em especial nos bairros de Icaraí, Itaipu e Piratininga, e contará com efetivo de 140 agentes e operadores.

A Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na orla de Icaraí, será interditada entre as ruas Álvares de Azevedo e Oswaldo Cruz, entre 18h do dia 31 e 10h do dia 1º. As ruas transversais à praia serão fechadas ao tráfego também entre 18h e 10h, nos seus trechos entre a orla e a Rua Coronel Moreira César. São elas: General Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer, Otávio Carneiro, Oswaldo Cruz e Belizário Augusto.

O trecho da Praia João Caetano entre a Rua Dr. Paulo Alves e a Rua Itapuca e o trecho da Rua Miguel de Frias entre Gavião Peixoto e Praça Getúlio Vargas serão interditados entre 17h do dia 31 e 10h do dia 1º.

Na Avenida Roberto Silveira, duas faixas reversíveis serão montadas entre 17h do dia 31 e 10h do dia 1º, mas poderão ser reduzidas a uma faixa ou desfeitas por completo de acordo com a avaliação da coordenação da operação, a depender do fluxo de veículos.

Para além da atuação de rotina em todas as regiões da cidade, haverá reforço na orientação e fiscalização de trânsito ao longo das orlas das praias da Baía de Guanabara e da Região Oceânica, onde o fluxo de veículos e pedestres é mais intenso na virada do ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top