Negócios

Fábricas inteligentes: futuro da indústria é tema de palestra gratuita em Niterói

Fábricas inteligentes: futuro da indústria é tema de palestra gratuita em Niterói

Programação inclui também Rodada de Crédito para ajudar empresários a organizar finanças

Na próxima quarta-feira (28/11), o Sebrae Rio promove palestra gratuita sobre a Indústria 4.0 em parceria com a Prefeitura de Niterói. O modelo, apontado por especialistas como o futuro do setor, é baseado na integração de fábricas através da tecnologia para garantir mais eficiência com menor custo. O evento faz parte da Semana Nacional de Crédito e tem como objetivo capacitar os empresários sobre as novas tendências do mercado. A palestra acontece às 9h no CDL de Niterói. Mais informações estão disponíveis através dos telefones: 2719-8893 ou 2622-3610.

Em seguida, às 10h, no mesmo local, a programação inclui também uma Rodada de Crédito. No encontro, instituições financeiras públicas e privadas vão ajudar os empresários a colocar as contas em dia, oferecendo orientação sobre acesso ao crédito e renegociação de dívidas. Para o coordenador da regional Leste Fluminense do Sebrae Rio, Leandro Marinho, com as atividades, empresários vão poder organizar as finanças e planejar o futuro.

“O evento é uma oportunidade dos empreendedores receberem orientação financeira e aprenderem mais sobre as tendências do mercado. A capacitação constante do empresário e contas equilibradas são uma receita de sucesso para qualquer negócio”, explica.

 

Serviço

Palestra sobre as Tecnologias da Indústria 4.0 e Rodada de Crédito
Data: 28/11
Horário: 9h e 10h
Local: CDL Niterói – Rua General Andrade Neves, 31 – Centro
Mais informações: 2719-8893 ou 2622-3610