Empregos

Rio de Janeiro tem 943 vagas de emprego

Arquivo
Arquivo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 943 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. A exigência de formação é entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, com salários que podem chegar até a R$ 5 mil. As vagas são para ambos os sexos, com 491 colocações para deficientes.

A capital tem 351 vagas, sendo 70 para Motorista, 40 para Vendedor Comercial, 40 para Chefe de Cozinha, 30 para Ajudante de Cozinha, 27 para Frentista, 25 para Motorista de Ônibus Urbano, 20 para Mecânico de Refrigeração, 20 para Gerente de Restaurante, 14 para Ajudante de Confeiteiro, dez (10) para Eletricista, dez (10) para Cozinheiro Geral, dez (10) para Açougueiro, entre outras.

Na Região Metropolitana são 45 vagas, sendo 15 para Motorista de Kombi, 12 para Auxiliar de Linha de Produção, dez (10) para Vendedor Porta a Porta, entre outras.

As unidades do Sine-RJ não recebem currículos e as inscrições têm que ser cadastradas nos postos ou no site maisemprego.mte.gov.br.