Notícias

Niterói recebe Fórum de Segurança Turística

Niterói recebe Fórum de Segurança Turística

Evento contará com palestra do comandante geral do BPtur

A Niterói Empresa de Lazer e Turismo S/A – NELTUR e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro – ABIH-RJ, em parceria com o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – BPTUR, a Secretaria Municipal de Ordem Pública e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, realizam o primeiro Fórum de Segurança Turística de Niterói.

O evento acontece no dia 12 de novembro, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói (Rua General Andrade Neves 31 – 3º andar, Centro) e contará com palestra da Tenente Luciana Rodrigues de Oliveira, comandante geral do BPtur. A iniciativa tem o objetivo de apresentar caminhos e abordagens relacionados à segurança dos turistas e dos estabelecimentos comerciais da cidade.

O Fórum de Segurança Turística de Niterói é voltado para todo receptivo turístico do município e adjacências, incluindo meios de hospedagens, agências de viagens, comércio e empresas de entendimento. Inscrições gratuitas pelo e-mail [email protected] ou através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9_TKmTK-KRxJYdXUNwGRknePB8pmsOw0GmRCsZxh33TDSxg/viewform