Agenda

Itaipu Multicenter recebe exposição de Tiny House

A MBA Cultural, empresa especializada em implantação de Museus de Ciência e exposições interativas no Brasil, construiu e está expondo uma tiny house no Shopping Itaipu Multicenter, até 05 de agosto, das 10h às 22h. Todos poderão visitar e conhecer esta nova forma de estilo de vida, que implica em morar em pequenas casas, adaptadas para cada indivíduo ou família, que virou fenômeno de moda nos EUA e Canadá!

O conceito “tiny house” surgiu nos Estados Unidos no final dos anos 90, e vem apresentando um enorme crescimento com a adesão de milhões de admiradores, surgimento de diversos fabricantes, criação de feiras de exposição, inúmeros canais no YouTube e até reality shows!

 

O movimento cresceu em decorrência da necessidade de muitos em simplificar suas vidas, diminuir seus custos (em muitas vezes, zerar suas dívidas) e reduzir o impacto ambiental. Hoje o conceito virou moda, tendo se transformado em um estilo de vida, ditando tendências e vem se expandindo através de feiras que atraem milhares de pessoas, pois todos querem ver, construir para si mesmo ou fabricar este novo tipo de moradia.

Exposição e visitação no estacionamento do Itaipu Multicenter.
Local: Itaipu Multicenter – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Itaipu, Niterói – RJ
Data: 21 de julho a 05 de agosto
Horário: 10h às 22h

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top