Empreendedorismo

Empreendedorismo feminino em pauta no MAC

Empreendedorismo feminino em pauta no MAC

Evento, que conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Niterói, acontece nesta sexta (27)

O público feminino que tem interesse em fazer parte do mundo de empreendimentos e ainda não sabe como ou precisa de orientação para colocar aquela ideia de negócio em prática, pode participar na próxima sexta-feira (27), do encontro de Mulheres Empreendedoras que acontecerá no Museu de Arte Contemporânea (MAC), no bairro da Boa Viagem, Zona Sul de Niterói. O evento acontecerá das 9h às 12h, é gratuito e aberto ao público.

O encontro conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial e Industrial de Niterói (Acierj) e é organizado por empresas de coworking da cidade. Na programação, café de negócios, networking e apresentação sobre negócios para investidores.

Sete empresas, incluindo o Sebrae, estarão participando do painel mulheres empreendedoras e empreendimentos inovadores. Também serão apresentados temas como investimento e aceleração de negócios. Durante o evento será lançada a Rede Elza, uma plataforma digital exclusiva para o apoio as mulheres e troca de experiências do público feminino.