Geral

Plaza Shopping Niterói abre espaço dedicado à troca de figurinhas

Apaixonados por futebol poderão se encontrar gratuitamente para brincar e trocar as ilustrações que faltam para completar álbum

Enquanto a seleção brasileira não estreia nos campos em junho, os fãs de futebol se divertem montando o álbum de figurinhas. E, como já se tornou tradição, as trocas sempre salvam quem quer ter seu livro completo em tempo recorde. Pensando nisso, o Plaza Shopping Niterói resolveu ajudar os colecionadores: o empreendimento inaugurou um espaço dedicado à troca de figurinhas no 2º piso da Expansão.  

As figurinhas mexem com a paixão não apenas das crianças, mas também dos adultos. Por isso, o espaço é aberto a todo público, com entrada gratuita. Nessa jornada até completar o álbum, a diversão fica completa quando a galera se reúne para trocar os cromos e, assim, preencher todo o livro. Com mesas de redes de gol, bolas de futebol espalhadas, bancos, pufes e imagens históricas dos campeonatos vencidos pela seleção canarinha, os visitantes também podem brincar e jogar o tradicional bafo.

“Desde que o álbum foi lançado, percebemos que muitos clientes combinavam de trocar figurinhas aqui no Plaza. Por isso, resolvemos criar esse espaço mais acolhedor e confortável para que eles façam a troca com mais comodidade e se divirtam também. Geralmente, o horário de maior concentração de colecionadores é aos fins de semana, das 14h às 18h, mas a loja fica aberta o dia todo, durante o horário de funcionamento do shopping”, destaca a Gerente de Marketing do Plaza Shopping Niterói, Sara Monique Elydio.

O local reservado para a troca de figurinhas fica no 2º piso da Expansão (próximo à loja Renner) e funciona de acordo com o horário do shopping. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo site www.plazaniteroi.com.br ou pelo telefone (21) 2621-9400.

SERVIÇO

Troca de figurinhas

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h

Local: Plaza Shopping Niterói | 2º piso (Expansão)

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Evento gratuito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top