Agenda

Sambanejo com Swingblack e Gabriel Novotny esquentam Itaipu

Sambanejo com Swingblack e Gabriel Novotny esquentam Itaipu

EVENTOS –  Sambanejo com Swingblack, Gabriel Novotny, Dj Daniel Avellar e os convidados Felippe Feroni e Clara Reda se apresentam hoje 08 de julho, às 21 horas, no Bar Predileto Itaipu.

O evento trará a mistura dos artistas mais movimentados de Niterói, tudo isso acompanhado da batida personalizada do momento, o DJ Daniel Avellar.

O público poderá curtir as baladas do momento e históricas que marcam a música brasileira e internacional. E, é claro que os amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo.

Sobre o Swing Black:

Formado pelos integrantes, Vitor Souza – tanta e vocal, Marcel Trindade – violão e vocal, Gustavo Tenório – cavaco e vocal, João Vitor – bateria e Lucas Alexandre – Surdo e percussão geral, o grupo nasceu em 2015, com a proposta de trazer uma vibe musical diferente, não somente trabalhando com pagode e samba, mais sim trabalhando com todos os ritmos, como: Pop Rock, Axé, Sertanejo, etc.

O Bar Predileto fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 10244 (ao lado do Quartel dos Bombeiros de Itaipu, antigo Celeiro Sertanejo). Couvert: R$10,00

Contato: (21) 3254-3414