Agenda

Plaza Shopping traz atração inédita de Carros 3 da Disney Pixar para Niterói

De 7 de julho a 8 de agosto, circuito aberto ao público trará inspiração do mundo de CARROS 3 da Disney.Pixar para o mall

O mundo de Carros 3, da Disney Pixar, tomará conta do Plaza Shopping Niterói em comemoração ao lançamento da nova animação da Disney, Carros 3, dia 13 de julho nos cinemas brasileiros. A nova atração para divertir as famílias da região ficará na Praça de Eventos (1º piso) do shopping entre 7 de julho e 8 de agosto. No evento, inspirado no novo filme, o público poderá vivenciar um pouco da aventura do mundo das corridas.

Em uma área de 100m², meninos e meninas poderão treinar por um circuito especial que os levará até uma grande corrida final de autorama. As etapas de treinamento incluem um circuito de argolas e condicionamento físico dos motoristas-mirins em bicicletas especiais. A energia produzida pelos ciclistas acenderá um painel de luz quando o treinamento estiver concluído.

Evento-Carros-3-(2)

Em seguida, os participantes vestirão jalecos de mecânico para cuidar dos carros, onde terão experiências como rosquear as porcas para prender o pneu, parafusar e encaixar as porcas e parafusos, ligar a bateria ao conectar os fios e fazer o balanceamento de pneus (calibragem). A atração também conta com videogame da animação tema do evento, Carros 3, da Disney-Pixar.

Um pódio para toda a família se divertir estará na parte externa do evento. Trazendo tecnologia e inovação para o Plaza Shopping Niterói, os pais poderão fazer o download do aplicativo Disney Scan em seus smartphones e, junto ao backdrop especial da atração para fotos, os personagens Relâmpago McQueen e sua jovem treinadora Cruz Ramirez aparecerão nas imagens por meio de realidade aumentada, para deixar os registros fotográficos de lembrança ainda mais divertidos.

O evento tem entrada gratuita e é aberto a todo público. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site www.plazaniteroi.com.br.

 

SERVIÇO

Carros 3

Data: 7 de julho a 8 de agosto

Local: Praça de Eventos – 1º piso

Endereço: Plaza Shopping Niterói – Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói

Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h

Evento gratuito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top