Cidades

CIDADE: Prefeitura de Niterói entrega obras de revitalização no Holofote

CIDADE: Prefeitura de Niterói entrega obras de revitalização no Holofote

CIDADE – O campo de futebol da comunidade do Holofote foi revitalizado e entregue na manhã deste sábado(27) por meio do projeto Prefeitura Presente. A Prefeitura ja havia investido cerca de R$ 2 milhões em obra de contenção de encostas no local.

A área revitalizada recebeu rede de drenagem, alambrados de proteção e nova iluminação. Foram instalados brinquedos infantis e área de lazer com churrasqueira e pia, além de uma academia para a terceira idade.

20170527102442_IMG_0011

O projeto Prefeitura Presente tem como objetivo recuperar áreas degradadas em todas as regiões de Niterói. Com esta iniciativa, já foram beneficiadas localidades como Engenho do Mato (Praça Irênio de Mattos Pereira e Vale Feliz), Nova Brasília e Coronel Leôncio (Engenhoca), Mineirinho (Ponto Cem Réis), Baldeador, Palmeira e Santo Cristo (Fonseca), Serrão (Cubango), Ititioca, Vintém (Bairro de Fátima), Leopoldina (Barreto), Maria Paula (Praça da Saudade), Castro Alves (Fonseca), Horto do Barreto, Figueira (Caramujo), Ilha da Conceição (Morro do Mic), Ingá (Morro do Palácio), Barreto (General Castrioto/Boulevard), Badu (Mato Grosso) e Jurujuba (Salinas).