Esportes

ESPORTES: Após vencer na libertadores, Flamengo encara o Fluminense na finalíssima do Campeonato Carioca

ESPORTES – Na última quarta-feira(3), o Flamengo venceu o Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela Copa Libertadores da América, porém, vira a chave e volta as atenções para a decisão do campeonato estadual. A segunda partida da final acontece hoje (7), contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. O Flamengo venceu a primeira partida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Em caso de derrota Rubro-Negra por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis.

Apesar do resultado negativo na primeira partida, o técnico Abel Braga confirmou que o Fluminense entra em campo com a mesma equipe que iniciou o primeiro jogo da final. Já o técnico Zé Ricardo espera a recuperação do volante Rômulo para definir a equipe.

 

Em coletiva, o técnico tricolor relembrou a final entre as equipes em 2005, mas deixou o “oba-oba” de lado.

“Eu dou essas sortes (risos). Mas não posso me agarrar nisso. Tenho minha superstição, meu santinho no bolso, rezo antes de sair de casa. Mas não peço para ser campeão, peço para fazer um grande jogo” – afirmou Abel.

A expectativa é de quebra de recorde de públicos do ano, em uma partida de futebol no Brasil. Foram mais de 55 mil ingressos a venda, e todos os ingressos já foram vendidos. Flamengo busca seu título de número 34 do Campeonato Carioca, já o Flu, busca seu 32º triunfo.

Por: Clederson Bastos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top