Agenda

EVENTOS: Lançamento do livro A Farsa de Ártemis na Blooks livraria

EVENTOS – No dia 23 de março, o autor Celso Possas Junior lançará o livro “A Farsa de Ártemis”, às 19h, na Blooks livraria. O convite é aberto a todos que queiram conhecer um pouco mais sobre o autor niteroiense e aproveitar uma noite alegre e regada a cultura.

convite_farsa_artemis_23

 

Um terrível segredo. Uma organização disposta a matar para protegê-lo.

O projeto mais secreto da história, uma farsa mantida por quase cinquenta anos. Uma operação gigantesca, na qual milhares de civis e militares participaram sem saber. Quando muitos achavam que nada mais colocaria em risco as informações vitais, capazes até mesmo de alterar o equilíbrio político do planeta, o ataque a um helicóptero militar dos Estados Unidos iniciou a sequência de ações eletrizantes, que envolveram pessoas em vários países. Uma jornalista começa uma jornada audaciosa, tentando compreender esse segredo tão poderoso, onde termina a verdade e começa a farsa. E salvar a própria vida. Um homem, escondido há décadas no Brasil, é obrigado a voltar ao mundo de conspirações e morte, que tinha abandonado. Contra um inimigo implacável e com recursos inesgotáveis.

Sobre o autor

Celso Possas Junior é autor de histórias de mistério e suspense. Economista e pós-graduado em Marketing, sempre adorou as teorias da conspiração e as grandes e misteriosas operações secretas do século XX. Apaixonado por História e tramas de suspense, ele mergulhou na investigação de algumas teorias e agora revela uma trama surpreendente, em A Farsa de Ártemis

Título: A Farsa de Ártemis

Autor do Livro: Celso Possas Junior

Número de páginas: 240

ISBN: 978-85-92797-06-5

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 cm

Preço de capa: R$ 38,00

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top