Agenda

EVENTOS: Cantor Gabriel Novotny agita o Santo Galo na Tijuca

anuncienew2

O cantor sertanejo, aposta da GN_Produções Artísticas, apresenta todo seu encanto e alegria no dia 16 de março, às 20h, no Bar Santo Galo, na Tijuca.

 

Gabriel carrega em seu amor sertanejo o profundo desejo de tocar corações e deixar sua marca no cenário musical nacional. A força de sua alma, impressa em cada canção, faz de Gabriel Novotny uma nova estrela em ascensão.

Na ocasião, os fãs do cantor e amantes do sertanejo terão a oportunidade de se deliciar com as pegadas da balada country, do universitário, dos modões, e todas as vertentes do sertanejo, que fazem eco na alma deste talentoso cantor. Sem esquecer, claro, de suas referências musicais que vão do MPB ao Rock.

Em seu repertório destacam-se as músicas: Medo BoboAté ex duvida, e Cinquenta Reais. E não para por aí, Gabriel Novotny ainda presenteia seus fãs com um passeio pelos clássicos do rock nacional cantando Primeiros Erros, Tempo Perdido, O Tempo Não Para, entre outras, em interpretações pessoais, onde é nítida sua inigualável marca. Seus fãs ainda terão o prazer de ouvir algumas de suas musicas autorais, como Almas Mascaradas, composta em 2001 e Ao Meu Lado Você, composta em 2015.

O Bar Santo Galo Galeteria e Choperia fica na Rua Uruguai, 159, Tijuca, RJ. Telefones: 2238-4031 / 2238-8965 / 2571-8035 / 2571-8078.

Fotos: Agra

Conheça o trabalho de Gabriel Novotny:

Fã page: https://www.facebook.com/gabrielnovotnyoficial

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top