Negócios

CDL Niterói elege nova diretoria e conselho

CDL Niterói elege nova diretoria e conselho

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Niterói elegeu nesta quinta-feira, 23, a nova Diretoria Administrativa e o novo Conselho Superior da entidade para o triênio 2018/2020. Pela chapa única “Inova CDL”, Luiz Vieira foi escolhido como o novo presidente, tendo como vice o empresário Manoel Alves Junior.

A eleição foi realizada por meio da Assembleia Geral Ordinária, seguindo o estatuto da entidade que prevê a apresentação das chapas concorrentes e a escolha através de voto dos associados efetivos – cujas empresas sejam vinculadas à Câmara por mais de dois anos, estejam em dia com as suas contribuições e tenham sido admitidos mediante proposta da diretoria.

O atual presidente Fabiano Gonçalves, que após sete anos à frente da instituição passará a fazer parte do conselho na próxima administração, abriu e pleito com a leitura do requerimento contendo as assinaturas dos associados com direito a voto.

“São muitas vitórias que me deixam orgulhoso por fazer parte da família CDL. Deixo a presidência nas mãos de pessoas de confiança, competentes e com experiência para dar o seu melhor pelos lojistas, e sigo em frente com o objetivo de, através da FCDL, ampliar o número de Câmaras no nosso Estado”, afirmou Fabiano Gonçalves.

Comemorando o resultado, Luiz Vieira, que esteve como vice-presidente da instituição nos últimos três anos, destacou que a importância da entidade para o comércio e afirmou que continuará o trabalho, buscando inovar e ampliar as possibilidades de negócios para o empresariado local.

“Ao longo dos seus 59 anos a CDL se consolidou como entidade representativa do comércio. Na nova administração, vamos trabalhar para fortalecer essa posição e os avanços que tivemos até aqui, além de trazer novas propostas para a valorização dos negócios e o crescimento da economia local”, garantiu Luiz Vieira.