Negócios

Guanabara Niterói comemora 27ª aniversário da rede

Guanabara Niterói
Guanabara Niterói

O Aniversário Guanabara, um dos principais eventos do varejo fluminense, retorna este ano. A empresa trabalhará com preços competitivos, distribuição de produtos em paletes por toda a loja, mais agilidade na reposição de itens, cancelamento de sorteios de prêmios e a expectativa é seguir com a ação por mais de 40 dias. Essa foi a maneira encontrada para atender aos milhares de pedidos dos clientes, mas evitar grande aglomeração. A ação começa amanhã, 21 de outubro, em todas as 26 lojas da rede.

De acordo com o diretor de marketing do Supermercados Guanabara, Albino Pinho, a decisão foi difícil, pois é preciso manter cautela e cuidar de todos os detalhes. “Os nossos clientes estão pedindo muito pelo Aniversário, já que sabem que os preços são mais em conta. Estamos fazendo uma equação aqui para atender a todos, mas também não podemos gerar grande acúmulo de pessoas”, explicou Albino. 

Albino esclarece ainda que foram realizadas várias reuniões com fornecedores de todo o Brasil para que conseguissem realizar o Aniversário num formato mais contido. “Não podemos frustrar nossos clientes, pois ano passado não realizamos. Este ano muitos economizaram para o Aniversário. Esse é o momento em que a empresa devolve aos clientes, em forma de ofertas, o carinho que recebe ao longo do ano.”

A empresa alerta para os clientes irem às lojas com calma, sem pressa para não gerar aglomeração, pois haverá produto para todos. Também lembra a que é preciso que todos cumpram as normas determinadas pelos órgãos de saúde como: usar máscara, manter o distanciamento de 1,5m e priorizar que um membro apenas da família vá ao mercado.

Para o abastecimento das lojas, a frota de caminhões foi ampliada com veículos extras e está preparada para realizar mais de 800 viagens por dia.Já nos estoques chegarão, diariamente, mais de 300 transportes de fornecedores.

“Este ano voltamos, mas ainda não poderemos comemorar como gostaríamos. Em 2022 esperamos celebrar do jeito que queremos e sabemos fazer”, finaliza Albino Pinho.