Negócios

Natal chegando, já sabe como presentear e ainda economizar?

Natal chegando, já sabe como presentear e ainda economizar?

Posicionada como uma marca que oferece descontos e promoções imperdíveis das grandes marcas de cosméticos, com até 80% de desconto, a D&D Cosméticos dá algumas dicas para você já planejar suas compras para o Fim do Ano:

BLACK FRIDAY

Uma excelente data para começar a agitar suas compras e conseguir presentear quem você ama.

DICA: Tá pensando em Maquiagens, Perfumes, Cosméticos e mais? Fica ligada na Black Friday, a exemplo de 2020, quando tiveram produtos com até 85% de desconto. Esse ano a D&D prepara algo ainda melhor.

NATAL

A data é conhecida por oferecer kits inéditos (com acessórios, bolsas e nécessaires), lançamentos e opções variadas, e com embalagens presenteáveis, para todos os estilos e gostos.

DICA: Aproveite o lançamento da campanha de Natal, que geralmente ocorre em Novembro. Dessa maneira, você consegue garantir todos os kits e as promoções da D&D Cosméticos. Pois quanto mais para última hora, como todo bom brasileiro, maior a possibilidade de não encontrar as melhores opções.

E se você é daquelas que além de se planejar, gosta de economizar, gosta de cupons de desconto e ainda vive online, pode aproveitar também a modalidade “Retirada em Loja”. Compre na loja online na D&D Cosméticos e retire em sua unidade de preferência (FRETE GRÁTIS).

“Acreditamos que esse Natal será bem diferente do ano passado. Com o avanço da vacinação e a população mais confiante de poder estar junto aos seus familiares, projetamos já sentir esse impacto na Black Friday”. Afirma Odália Monteiro, CEO da rede D&D Cosméticos.