Empreendedorismo

Livro “20 lições para empreender! O que você precisa saber para virar o jogo” será lançado em Niterói

Livro “20 lições para empreender! O que você precisa saber para virar o jogo” será lançado em Niterói

20 empreendedores reunidos discorreram sobre assuntos financeiros, jurídicos, marketing, comunicação, gestão e autoconhecimento, entre outros

Neste domingo, 03 de outubro, às 15h30, será lançado no Bistrô MAC, em Niterói, o livro “20 lições para empreender! O que você precisa saber para virar o jogo”. Essa é a proposta do mais recente lançamento do grupo Somos Empreendedoras, um grupo que estimula a sororidade e apoia o empreendedorismo feminino. As gestoras Helga Vianna, Letícia Torzecki, Thaís Garcia e Queila Moraes pensaram nesse novo livro como uma forma de desmistificar ideias pré-concebidas e esclarecer dúvidas mais frequentes àqueles que decidem começar um negócio do zero ou aprimorar uma empresa existente.

No livro, 20 especialistas destrincharam experiências e conhecimentos adquiridos à frente dos seus empreendimentos e aceitaram o desafio de falar abertamente sobre dificuldades e o que é preciso “desenvolver” para se tornar um empreendedor de sucesso. A jornalista e escritora Verônica Oliveira ouviu cada um desses especialistas, organizou e sintetizou suas “lições” nas 128 páginas da obra, sob a coordenação da gestora de projetos, Queila Moraes. As fotografias que ilustram o livro ficaram a cargo da fotógrafa Adriana Oliveira. Editado por Fernanda Figueiredo, do Clube Girafa, e impresso na gráfica Printmill pelas mãos da especialista Thaís Garcia, o “20 lições para empreender” é um livro que reúne todas essas mulheres empreendedoras em uma verdadeira união de forças.

Gestão, finanças, marketing, liderança, autoconhecimento e orientações jurídicas compõem o conteúdo dessa apurada produção editorial. O livro foi prefaciado pela empresária Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto Digital e Mentora de Empreendedoras, e conta com comentário da fundadora da Dress to, Thati Amorim. Para comprar o livro, basta acessar o link https://loja.clubegirafa.com.br/20licoes e conhecer cada um desses aprendizados fundamentais ao sucesso de qualquer empreendimento.